sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Influência Dos Espíritos Em Nosso Dia A Dia

O sucesso de um dia que acaba de nascer...    Depende exclusivamente de cada um de nós.  

Somos nós que escolhemos olhar para o céu e agradecer por termos saúde e sabedoria para encarar mais um dia de trabalho e desafios. 
Outra opção é olharmos e começarmos a questionar se esta muito calor oi se vai chover mais tarde... Se vamos ter que aturar os colegas de trabalho e a falta de reconhecimento do chefe e o humor dos clientes estressados.
 Tudo isso vai acontecer de qualquer forma durante seu dia. Mas depende de você a forma que tudo isso irá interferir no seu humor.

 Faça um teste, veja como será seu dia se você acordar agradecendo a Deus por ter a oportunidade de escrever mais uma pagina do seu  livro chamado VIDA.
De BOM DIA a todos os que cruzarem seu caminho até o trabalho.
 A responsável pela limpeza do seu condomínio poderá estar até mesmo de cara fechada por ter enfrentado horas em uma lotação até chegar ao seu trabalho, mas tenha certeza que se der a ela um BOM DIA num tom de carinho e real desejo de que seu dia seja BOM, isso poderá causar uma reação em seu íntimo que pode mudar o seu dia. 


Todos sempre ouvimos dizer sobre o poder da palavra. Sim, isso é verdade.  A palavra vem sempre carregada de energia, positiva ou negativa.  
Por isso temos que sempre nos ponderar quando estamos nervosos com algo.
A ofensa,  não só machuca quem a recebe, mas também enfraquece quem a faz.
Uma prova de que todos nós somos Médiuns, é que todos nós somos facilmente influenciados por Espíritos obsessores.
 Quem nunca parou para pensar em algo e sentiu por um instante somente pensamentos ruins e de ódio e pouco tempo depois, mais calmo, mudou sua concepção e preferiu "deixar pra lá".
Isso ocorre porque abrimos um canal de comunicação com espíritos que tentam se aproximar de nós em momentos de fraqueza.  São eles também responsáveis pela maioria dos nossos vícios.
  O fumo e a bebida por exemplo, são instrumentos que fazem com que os Espíritos se sintam no controle. Eles querem e você faz. Isso os faz sentir  "vivos" e absorvem de nós todo o fluido vital que precisamos para termo a força de vontade própria.

Sempre que sentirmos a presença de sentimentos ruins,  precisamos ter a grandeza de espírito para Orarmos e pedir proteção a Deus para que tenha força suficiente pra ser dono de si mesmo e de seus pensamentos. 
Esse é um enorme passo para mudar seu dia.... Sua vida.... Sem Vícios. 
Comece seu dia como se ele fosse o melhor dia dos últimos dias.
 Nunca sabemos quantos dias mais teremos.

 Além disso, é muito melhor distribuir o Amor, que o Ódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário