sexta-feira, 3 de abril de 2015

2019 - 2020

Existem varias previsões referentes ao Final dos Tempos.
Já vimos previsões em que seria na virada do milênio, no ano 2000,  outras previsões deram como certa  a Guerra dos Mundos e acertos da Natureza contra todos os males que causamos a ela e a data prevista para este "acerto de contas" seria em 2012. Temos relatos na História de que já passamos por estas aprovações, onde dilúvios   e chuvas de meteoros devastaram a Terra. Os cientistas dão como provável acontecimento do Novo Mundo daqui 450 anos, mas não negam o perigo eminente de um Asteróide do tamanho do nosso país  e com tal potencialidade que pode acabar com tudo que existe hoje em fração de segundos. A própria criação da Terra,  segundo a Ciência, se fez por conta de outra explosão, e na fusão de partículas,  formamos nosso planeta e com ele a aproximação de nossa Lua, responsável por muito mais do que imaginamos, aqui na vida terrestre.



 Em outras vidas alguns pecados eram de menor conhecimento entre os povos, então existiam muitos casos de traição, incestos, assassinatos, roubos , abusos de todos os tipos. Tudo isso se fez em épocas de guerras e em que algumas vezes se faziam necessária a escolha de viver ou morrer, onde para viver precisavam eliminar seus oponentes. Nessas  épocas em que todos nós vivemos e infelizmente também tivemos nossas injurias e inúmeros pecados, muitos deles que pagamos em outras vidas até a atual.  Essas dividas são as mencionadas em nossas orações diárias, ( "Perdoai nossas Dívidas, assim como Perdoamos a nossos Devedores" ), nos referimos não às dividas materiais, mas sim, de nossos erros de vidas passadas e até mesmo desta em que vivemos, e o primeiro passo para atingirmos o perdão daqueles que fizemos algum mal, é fazermos o mesmo pelos quais nos fizera qualquer que seja o mal contra nós, devemos perdoa-los pela ignorância e a falta de evolução espiritual que todos já passamos.



O problema nos dias de hoje, é que já tivemos inúmeras oportunidades de pagarmos nossas dívidas, e se não as pagamos, que ao menos não conquistemos novas dívidas, pois o  maior acontecimento que está por vir é o fim das novas oportunidades de vida. Estamos prestes a fazer o acerto de contas,  isso torna essa nossa encarnação, uma das mais importantes,  e por conta disso não podemos disperdiçá-la. Estamos a poucos anos de um acontecimento já citado pelo nosso ilustríssimo Chico em algumas de suas iluminadas revelações. Se não fora em 2012, é porque Deus nos deu uma nova oportunidade e mais um tempo para nossa reparação. A nível de humanidade, não podemos ceder a novas guerras, sejam elas civis ou mundiais, sabemos que nos encontramos sempre em guerra, em todo o mundo a sempre um lugar em que a falta de Deus se torna vulnerável a diversos atritos e desentendimentos por motivos religiosos ou materiais. Mesmo onde Jesus se fez presente em vida, Jerusalém, não esta livre desses devaneios, muito pelo contrário, é a prova de que não basta apenas acreditarmos e orarmos rogando a Deus todos os dias se nossas atitudes são contrárias. Não basta irmos semanalmente à Igreja para visitarmos Deus se não o fizermos presente em nossas vidas pelos nosso atos. Teremos muito à perder se acaso houver nesse intervalo de tempo uma Terceira Guerra Mundial, pois se tratará de uma Guerra Química devastadora, onde não terá volta, não restará tempo para o ajuste de tal mortalidade em massa.



Vivenciamos em nossos dias, atos que nos fazem perplexos e inseguros sobre o nosso futuro, filhos matando de forma horrenda seus pais, pais eliminando seus filhos friamente como se fossem descartáveis, casais matando uns aos outros por ciúmes ou  qualquer outro sentimento de posse,  nas salas de aulas não se vê mais o respeito pelo educador, as autoridades corruptas se vendendo em prol do bem próprio sem se preocupar com os danos ao próximo. Hoje, de onde esperávamos os maiores exemplos de honestidade e respeito ao próximo, se entregam à corrupção e se fazem instrumento maior do mal  que domina a crosta, os que deveriam defender os direitos e deveres do povo se fazendo valer por uma só vida, desperdiçando a imensa oportunidade de sanar uma imensa divida de outras vidas ou pior ainda, adquirindo uma dívida que não terás mais como quitar, já tendo como certa sua ida para os mundos inferiores. Muitas pessoas que amamos não terão o mesmo destino que nós, não digo que serão destinos piores ou melhores, mas sim, de acordo com cada merecimento.

Se a séculos ou milênios atrás tivemos nossos fracassos e erros, também tivemos outras oportunidades em formas de novas passagens pela Terra para repararmos nossos erros e atingirmos mesmo que de forma lenta a evolução espiritual.  Isso mostra o quanto Deus é misericordioso e que não será por falta de oportunidades que nós deixaremos de ser merecedores de sua Benção Divina.


Sabemos hoje o que e certo e o que é errado, o que faz bem a nós e ao próximo, como podemos ser mais uteis em vida ou não, e já temos ciência de que forma temos que agir para atingirmos nossa tão esperada Evolução. Por isso devemos sim, estarmos preparados para toda a transformação espiritual que se aproxima, a data prevista é de 2019,  não sabemos ao certo qual será o efeito físico na Terra, mas o que sabemos é que muitas revelações serão feitas, o que fará com que muitos de nós enfrentaremos muitas perdas, será dura mas necessária, pois nem todos teremos o merecimento de entrarmos no Novo Mundo. Será uma fase de muitas mudanças e  que precisaremos ter muita fé!




Se o ano do tão falado Acerto Final se fará em 2019, sabemos que não será um ano fácil e por conta disso espero com total otimismo por 2020, que pode parecer um ano cabalístico, mas nunca citado como uma data de tamanha importância, por isso, o que espero para todos nós é um 2020 maravilhoso e repleto de sabedoria, onde o bem vencerá o mal e todos viveremos em paz!
Ainda  que nada aconteça no mundo físico, tenho a absoluta certeza de que no mundo espiritual a mudança já se iniciou, já estamos em maior contato com o mundo físico e trabalhando duro por dias e noites atrás de novos resgastes.
 E que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário