sexta-feira, 3 de abril de 2015

Aura

Sempre que falamos em ser iluminado, vem a nossa mente uma forte Luz ao redor de pessoas ou entidades para expressar o poder que elas possuem, e geralmente a cor dessa luz nos indica qual seu poder, se bom ou ruim.



Isso se torna algo muito fácil de entendermos se nos dermos conta de que não somos Matéria, somos Luz, estamos em estado de Matéria, mas isso nessa nossa passagem aqui na Terra, todos tomamos forma humana através da carne, da matéria, mas nosso elemento imortal se faz de Luz e é de Luz que nos compomos no mundo Espiritual e assim nos apresentaremos no novo mundo.



A Aura se apresenta mais intensamente dependendo do grau de Espiritualidade que a pessoa, ou seu espirito, atinge. Refletimos nela nosso "Estado de Espírito", mostra como estamos em nosso intimo,  por isso sempre temos que ter o cuidado de limar, estreitar nossos pensamentos para que sigam a ordem do bem e do amor, sempre que temos algum tipo de pensamento ruim, sentimento negativo,  ou qualquer atitude que fuja nosso conceito Cristão. Quando perdemos o controle emocional e damos abertura para que nosso canal espiritual, essa abertura quando não for bem conduzida, da a chance de qualquer tipo de força espiritual se fazer presente e até mesmo tomar posse de parte de nossas energias,  isso nos contagia de tal forma que pode nos trazer tristeza ou raiva, sem qualquer motivo evidente. Nossa mudança de humor repentina e as vezes gradual, se faz por que damos espaço a pensamentos ruins. Ela tem cores e tamanhos variáveis, mas temos o poder de faze-la cada vez mais luminosa, não é fácil, pois depende muito da nossa educação espiritual, onde temos que ter o controle de nossas atitudes e sentimentos.
Todos temos problemas e passamos por fases difíceis, mas depende de nós como enfrentaremos estes obstáculos, temos que saber separar o que faz parte de nossos pensamentos e o que não faz, a maioria dos médiuns sensitivos, tem maior abertura e sensibilidade e por isso precisa saber lidar ainda mais com tudo que pensa e faz. Estas sensações são refletidas em nossa Aura, ela se torna límpida e luminosa a medida que nossos sentimentos de amor e bondade prevaleçam, assim como escurece e perde o brilho quando estamos tomados por sentimentos de raiva, inveja, rancor.



Já ouvimos dizer  que somos o que comemos, mas o que somos vai além, pois somos o que lemos, o que sentimos, o que fazemos. Todo sentimento de amor se torna nulo se não for colocado em prática, toda boa intenção se torna inútil, se não a executarmos. Temos que exercer mais o amor ao próximo, doar mais de nós mesmos,  nos desapegarmos de bens materiais que não nos fazem falta e que com certeza são indispensáveis para o próximo, sejamos menos egoístas e mais dedicados a entender as necessidades do próximo e termos a ciência de que não precisamos ser ricos materialmente para ajudarmos, para doarmos nosso tempo, nosso amor e atenção para quem precisa tanto.



Tudo isso se faz visível em nossa Aura, ela é nossa identidade espiritual, nos faz menos ou mais iluminados e merecedores do perdão divino, pois haverá o dia em que ela será a chave que abrirá as portas do Novo Mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário