segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Iniciando Parte De Uma Missão

A princípio quero pedir que tenham paciência pois nunca tive um Blog e nem se quer escrevi algum texto sobre qualquer assunto... Mas este em especial sinto que seja mais uma missão que espero que consiga cumprir.

Bom, vou me apresentar de uma forma diferente,  prefiro não dar ênfase a quem sou e sim ao assunto que gostaria de compartilhar com todos, a Mediunidade.
Sou Católico de batismo, mas, há uns 20 anos, sou Espírita Kardecista por escolha ou podemos dizer, vocação.

Tenho 37 anos, mas mesmo sem entender nada do que me acontecia, minha percepção de mediunidade se iniciou bem cedo, quando ainda criança.  Sabe quando temos muitos pesadelos, ou "vemos" algo não muito claramente e  nos assustamos, quando assistimos um filme de terror e de alguma forma isso nos deixa ainda mais impressionados que outras pessoas... Muitos podem dizer que isso é normal e que todos passamos por isso. É verdade mas depende de como isso evolui com o tempo.

Todos nós somos, de alguma forma, Médium. Existem vários tipos se mediunidade e cada uma pode ser entendida e "controlada" apenas através do estudo da Doutrina Espírita de Allan Kardec.

Quero deixar bem claro que não sou nenhum expert nesse assunto e por isso estou escrevendo de uma forma que outras pessoas  que tenham curiosidade ou interesse no assunto também aprendam comigo a cada dia. Frequento um Centro Espírita a mais de 10 anos e a pouco mais de 2 anos, participo de reuniões de comunicação espiritual.  
Sou um Médium Sensitivo Psicofônico.

Tenho ainda muita dificuldade em lidar com algumas situações e posso dizer que me esforço muito pra melhor compreender esse Dom. Mas é algo que me faz bem, é considerada uma prática da Caridade, ajudamos Espíritos sofredores a encontrarem um caminho, ou pelo menos terem uma palavra amiga, enfim...
Tentarei explicar isso mais adiante.

Acho que pra uma apresentação inicial até me prolonguei um pouco, acho que me empolgo rs. Mas estou feliz por ter dado o primeiro passo.

Espero que alcance as pessoas que precisam desse tipo de assunto, que seja bastante esclarecedor e que possamos aprender muito a cada dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário