sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

O Suicida

De todas as coisas que podemos fazer contra nossa própria Evolução Espiritual, o suicídio, sem dúvida, está entre as piores.




Existem muitos estudos e teorias referentes ao que ocorre com um espírito que acabara de tirar a própria vida. Desde vagar por muito tempo ainda na crosta Terrestre, até mesmo de ir direto ao Plano Inferior, onde sofrerá amargamente por tempo indeterminado.

Quando nascemos, não temos consciência de tudo que passamos no plano Espiritual, muito menos de nossos atos e escolhas que nos levaram a tais débitos. As vezes estes débitos nos tira totalmente o mérito de uma nova chance completa na Terra, de uma vida  inteira e cheia de oportunidades para que possamos tentar evoluir e melhorar. O que nos impede de que isso aconteça somos nós mesmos, ou melhor, nossas escolhas.
Ao tirarmos nossas vidas intencionalmente, fugindo de nossas obrigações e da cobrança divina de antigos débitos, achando que podemos evitar certos fardos, para por fim a uma dor ou achar que poderá começar novamente, em uma vida menos difícil. Estamos apenas retardando nossa evolução e adquirindo mais dividas. O sofrimento não se vai com a morte física, você não sairá de onde está e nem resolverá tudo com a morte.  O máximo que conseguirá é descer cada vez mais nos degraus da evolução.



Muitos espíritos que desencarnam antes do seu tempo,  seja por suicídio direto ou indireto, carrega consigo todo dever de sua missão adiada, tudo aquilo que deveria ou precisaria resolver nessa vida perdida, se unirá ao novo débito, mas desta vez ainda mais pesado, pois cada vez que estamos mais próximos da evolução, temos maior conhecimento de nossos deveres e por conta disso que devemos nos vigiar para evitarmos tal fracasso espiritual.

Suicídio direto, é quando um indivíduo tira a própria vida de maneira espontânea e fatal, como por exemplo, se jogar de um edifício, de uma ponte, ou até mesmo com o uso de armas ou instrumentos de corte. Neste casos o desencarne ocorre de uma maneira brusca e sem preparo, onde sua alma, recém desencarnada, se torna refém de maus espíritos que o fazem de escravo, ja que não tens a defesa espiritual necessária para evita-los.



Já o Suicídio indireto, quando não temos a consciência de que estamos destruindo nosso corpo físico,  através do uso de drogas, o álcool, o cigarro,  a má alimentação, o uso excessivo e desregrado do sexo,  entre outros casos que levam a doenças que antecipam seu desencarne. Nestes casos muitas coisas são levadas em consideração, a principal delas é o conhecimento de cada individuo do que é certo ou errado, e nos dias de hoje, cada vez mais somos responsáveis pelos nossos atos, pois somos cientes de tudo que nos faz mal, e desta forma, nos colocamos em situação de suicídio, ou seja, culpados pela nossa própria saúde física. E, assim como os diretos, o desencarne também é muito sofrido e cercado de poucos auxílios espirituais, porém, com menos intensidade, tendo assim uma nova chance futura de se reencarnar na mesta situação, mas carregando maiores obstáculos, para que demonstre que realmente se arrependeu de seu ato e que esta disposto a tudo para se redimir, até mesmo passar por diversos sofrimentos nesta nova encarnação, para quitar  sua ultima vida por ti desperdiçada.




Podemos afirmar que em todas as situações de suicídio ha a influência de espíritos cujo a única intenção é sugar todos nosso fluído vital até que não nos sobre mais nada vital em nosso corpo, seja por conta de vinganças de vidas passadas ou por culpa de nós mesmos que não soubemos vigiar nossas atitudes e ações, atraindo para jundo de nós tais espíritos inferiores.



A vida é um presente Divino, que lutamos muito para te-la, no mundo espiritual, pois é com ela que conseguimos aprender e evoluir, através dela que temos a chance de galgar cada vez mais um degrau maior rumo a Evolução Espiritual.



Nenhum comentário:

Postar um comentário